Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 31 de Dezembro de 2011 às 08:38

    Imprimir


Em uma luta extremamente rápida no UFC 141, na madrugada deste sábado, o americano Johny Hendricks nocauteou seu compatriota Jon Fitch, em evento realizado na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Hendricks precisou de apenas 12 segundos e dois socos para levar o rival à lona, garantindo a vitória.

"Me sinto muito bem por essa vitória. É aquilo que eu digo a cada entrevista: eu tenho uma ótima mão esquerda. Sei que se acertá-la, posso derrubar", disse Hendricks, na entrevista após o combate. Foi com um cruzado com muita força que ele derrubou e nocauteou Fitch.

Em sua primeira investida, acertou o rosto do adversário, que caiu de costas sem reação e bateu a cabeça. Hendricks ainda teve tempo de correr e acertar outra vez a face de Fitch, antes de o árbitro se jogar entre os dois. Fitch teve de ser segurado até recobrar plenamente a consciência, já derrotado.

Gustafsson nocauteia Matyushenko e vence luta

O primeiro nocaute do UFC 141 veio pelas mãos de Alexander Gustafsson. O sueco enfrentou o bielorrusso Vladimir Matyushenko pelo card principal do evento e encerrou o combate ainda no primeiro round, com uma sequência de socos que teve de ser interrompida pelo árbitro, para o delírio do público.

Na MGM Grand Garden Arena, os lutadores se estudaram por alguns minutos e, na primeira investida de Matyushenko, a luta acabou sendo definida. Com envergadura maior, Gustafsson acertou o rosto do adversário antes de ser golpeado, o que jogou o bielorruso para o chão.

Na sequência, o sueco partiu para cima e distribuiu socos até a decisão do árbitro. "Eu estava preparado para uma luta de três rounds, e Matyushenko é um cara muito forte, muito bom. Mas aconteceu de vencer por nocaute", disse, vibrando após o final da luta. "Era meu grande sonho lutar em Las Vegas", exaltou. "Foi um ótimo 2011", complementou o lutador.

Hettes domina Nam Phan e tem vitória incontestável

Na primeira luta do card principal do UFC 141, disputado nesta sexta-feira, em Las Vegas, o americano Jimmy Hettes só não venceu por nocaute ou finalização porque o compatriota Nam Phan se mostrou muito resistente. Sua décima vitória na carreira veio com predomínio absoluto, massacrando o rival durante os três rounds. O triunfo foi confirmado pelos árbitros laterais por unanimidade.

Hettes pôde mostrar ao mundo todo o seu repertório de golpes. Só no primeiro round, levou Nam Phan a três quedas. Em uma delas, distribuiu socos e abriu o supercílio direito do rival, que passou a sagrar muito. Também encaixou chave de braço e gravata, evitadas bravamente por Nam Pham. Este, por sua vez, só conseguiu se defender diante do adversário mais poderoso.

Hettes também acertou chutes e cotoveladas. No último round, aconselhado por sua equipe técnica, segurou mais o combate, mantendo Nam Phan preso à grade do octógono. Apesar disso, partiu para cima com nova sequência de socos nos segundos finais, levando o público ao delírio mais uma vez. Com incontestável predomínio, confirmou a vitória.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/63519/visualizar/