Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 29 de Dezembro de 2011 às 15:27

    Imprimir


Uma confusão com o mailing de leitores quase estragou o fim de ano do New York Times. O e-mail que anunciava desconto de 50% na assinatura do jornal por quatro meses deveria ter sido enviado para 300 assinantes que cogitavam não renovar. Mas acabou indo para 8,6 milhões de pessoas.

 
Depois do envio, o jornal passou a receber ligações de quem queria confirmar a veracidade da promoção. Segundo informa o portal Exame.com, inicialmente a empresa considerou a possibilidade de que o e-mail havia sido atacado.
 
Logo depois, no entanto, divulgou a seguinte mensagem: "Este e-mail deveria ter sido enviado para um número muito pequeno de assinantes, mas foi enviado para uma lista de distribuição vasta, composta de pessoas que já haviam fornecido seu endereço de e-mail para a gente. Lamentamos o erro e a nossa comunicação anterior, dizendo que a mensagem se tratava de um SPAM."





Fonte: AdNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/63713/visualizar/