Polícia investiga se Maiana está na capital de SP
A jovem Maiana Mariano, 16, pode estar escondida em uma casa na zona leste de São Paulo. Esta é apenas uma das informações recebidas pela delegada Anaíde de Barros, que apura o desaparecimento da adolescente, com a delegada, uma pessoa ainda não identificada teria relatado o paradeiro da garota e, logo após, desligado o celular.
Além disso, um frentista que trabalha em posto de combustíveis no bairro Santa Rosa afirmou em declaração na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ter visto Maiana na última sextafeira (23), em um veículo com uma mulher loira e uma criança. A adolescente teria descido do carro e comprado água. Nesta terça-feira (27), a mãe de Maiana, a diarista Sueli Cícero Mariano, 47, chegou à Cuiabá e no final da tarde prestou depoimento.
Ela revelou que a jovem possuíatemperamento difícil, já sumiu por conta própria por duas vezes no intervalo de um ano, e que induziu a garota a pedir a motocicleta ao namorado, o arquiteto Rogério Silva Amorim, 38. “Ela aprovava o relacionamento e se aproveitava do dinheiro que ele dava. Esta postura foi assumida
durante todo o depoimento”.
Nenhuma hipótese está descartada, por enquanto,mas ganha força a informação de que a jovem sumiu por conta própria. Dias antes ao desaparecimento testemunhas relataram que ela se sentia triste e falava pouco dos problemas pessoais, que estaria passando.
Uma das inquilinas da kitinet da mãe de Maiana, a doméstica Elismar Pereira da Silva, 30, lembra-se de ter conversado com a estudante 1 dia antes do desaparecimento. “Ela estava preocupada, distante queria contar algo, mas eu não sabia o que era”Rogério se relacionava com Maiana e a esposa simultaneamente, mesmo após o desaparecimento da adolescente, afirma Anaíde.
Comentários