Suspeitos de trocar tiros com a PM são detidos em VG
Três adolescentes com idades entre 14 e 17 anos foram detidos na terça-feira (27) por policiais militares de Várzea Grande acusados de terem recebido os policiais à bala na semana passada no bairro Mapim. Sem ter como negar já que já haviam sido indentificados, o trio apontou que um revólver calibre 38 estava escondido na casa de Igor Douglas Vieira da Silva Rocha, 19. No local, os PMs localizaram a arma carregada com 4 munições intactas.
A troca de tiros, ocorreu, segundo a Polícia Militar, na última quinta(22) no bairro Mapin, porém, ninguém foi detido naquela ocasião. Todos são suspeitos de serem autores de vários roubos e furtos ocorridos na região, além de outras vezes que foram apreendidos em flagrante, mas acabaram sendo liberados.
Um dos adolescentes tem o número 157 gravado na parte cabeça, uma analogia ao crime de roubo ou assalto a mão armada representado pelo artigo 157 no Código Penal. Outro acusado tinha como senha do celular o número 3571238, ou seja, a combinação dos calibres de munição 357, 12 e 38.
O maior de idade morador da casa onde o revólver foi localizado foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, enquanto os menores foram entregues na Central de Flagrantes para o delegado plantonista tomar as providências cabíveis à situação.
Comentários