Homem é descoberto ao tentar facilitar fuga de irmão e fica preso
O auxiliar de serviços gerais Daniel da Silva Veiga, 26 anos tentou facilitar a fuga de um irmão na Penitenciária da Mata Grande e não conseguiu êxito em seu objetivo. Ele foi descoberto e preso em flagrante e passará a fazer companhia a Clóvis da Silva Veiga, 27 anos.
Informações da Polícia Militar revelam que Daniel foi até a unidade prisional no domingo de Natal para visitar o irmão e assinou a ficha de entrada.
Ao término do período de visita, o detento Clóvis tentou se passar por visitante para sair em lugar do irmão, contudo, os policiais militares e agentes prisionais desconfiaram quando a assinatura do visitante que saía pareceu diferente daquela de quem entrara na unidade.
Outros agentes prisionais reconheceram que Clóvis era o próprio reeduncado, e não o irmão dele, que entrara na unidade prisional a pretexto de realizar a visita ao familiar. Por ter colaborado na fraude, Daniel foi detido.
Além dos irmãos, ainda foi detido Nadelir de Souza Gama, 28 anos, que estava do lado de fora da unidade para ajudar na fuga. Ele estava em uma motocicleta. (Com A Tribuna)
Comentários