Bandidos rendem família e roubam moto em Tangará
Cinco pessoas da mesma família e um prestador de serviços foram rendidos, hoje, durante assalto em uma residência localizada na rua 21 em Tangará da Serra. Dois homens, armados com revólveres, são suspeitos de praticarem o crime.
Em entrevista à rádio Pioneira, a proprietária da casa disse que a família estava fazendo faxina no imóvel quando percebeu que o marido, que tinha saído com um entulho, havia sido rendido. "Pegaram meu marido no portão e falaram "é um assalto" e foram entrando", disse a vítima.
Além dela e do marido, na casa estava ainda a filha, dois netos e um prestador de serviços que estava arrumando uma porta. As vítimas foram obrigadas a deitarem no chão da sala enquanto os bandidos reviraram a casa. A ação, segundo a proprietária, durou cerca de 40 minutos.
Da casa foram roubados um notebook, uma câmera fotográfica e uma filmadora, além de algumas joias. Do prestador de serviço foi levado a carteira contendo R$ 800 e também uma motocicleta CG Titan 150 de cor vermelha, que posteriormente foi localizada abandonada em um terreno na Vila Goiânia.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Não foi confirmado se os outros produtos roubados foram localizados.
Comentários