Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Dezembro de 2011 às 13:13

    Imprimir


A família do empresário Adriano Henrique Maryssael de Campos, assassinado no dia 21 de junho dentro do Banco Itaú pelo vigia Alexsandro Abílio de Farias, 28, busca ajuda nas redes sociais e blogs para tentar encontrar o acusado que está foragido. Aos poucos a campanha ganha repercussão nacional e assim os familiares esperam ter mais êxito do que a polícia na busca pelo paradeiro do segurança.

O acusado se apresentou à polícia dois dias depois do crime, para esperar passar o flagrante, e após, ser ouvido, foi liberado. Depois disso, desapareceu. De acordo com o advogado da família, Flávio Bertin, já existe contra ele um mandado de prisão por homicídio qualificado e agora o processo está nas mãos do Ministério Público Estadual (MPE) que deverá oferece denúncia após o recesso forense.

A ideia de buscar a internet foi dada à família pelo próprio advogado. Ele destaca que a rede social hoje é o melhor meio de comunicação e de se propagar uma informação. Sendo assim, a foto do segurança tem sido estampada em todos os lugares e com a "globalização" da internet, em qualquer lugar do mundo, Alexsandro pode ser encontrado.

"Nós queríamos buscar uma forma de divulgar a identidade do acusado e fazer o que a polícia não tem feito e, hoje, nada melhor do que as rede sociais, o que acabou ganhando um destaque nacional", afirmou Bertin, em entrevista ao Olhar Direto.

Denúncia
Caso alguém reconheça o foragido, o telefone da PM para denúncias e outras informações é 190.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64001/visualizar/