Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 26 de Dezembro de 2011 às 22:18

    Imprimir


Dois homens invadiram uma chácara na região do Recanto das Seriemas onde chegaram atirando e atingiram duas pessoas. Ficaram feridos Vitor de Moraes Campos, de 56 anos com quatro tiros na perna e Roberto Campos da Silva, de 18, com um tiro de raspão na cabeça. A dupla tentativa de homicídio ocorreu no domingo à noite na entrada da chácara.

Segundo as vítimas, os homens chegaram perguntando sobre o onde estavam cinco cabeças de gado naquela chácara. Eles perguntaram também por Vitor que se identificou. Em seguida, um deles começou a atirar contra Vitor e acertaram quatro. Roberto que estava próximo também foi atingido. Os dois criminosos fugiram a pé.

Os dois feridos foram levados ao Hospital Santa Rosa onde passaram pelo box de emergência. O jovem foi liberado, em seguida.

Ilesos

No bairro Altos da Serra, Heufândio de Souza, de 29 anos e Adão da Silva, de 21, escaparam ilesos após serem cercados por dois carros - um Gol branco e um Santana escuros - onde os ocupantes passaram atirando. Apesar da saraivada de balas, nenhuma deles atingiram as vítimas. A dupla tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia do Planalto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64064/visualizar/