Pai mata jovem que "mexeu" com suas filhas na Praia da Vereda
Depois de alguns anos sem registrar nenhum homicídio na Praia da Vereda, em Santo Antônio de Leverger, na tarde de domingo (20) um jovem de 23 anos foi morto porque estaria ‘mexendo’ com as filhas do suspeito de ter atirado e matado o homem na beira do rio.
O homicídio foi registrado por volta das 15h30. José Nascimento Azevedo, 23, foi morto com dois tiros e o suspeito, identificado como Claudio Araújo Fernandes, 40, fugiu do local e até o fechamento da matéria não tinha sido localizado.
Testemunhas contaram aos policiais que Claudio não gostou da forma qcom a qual José teria falado com uma das filhas dele e começou a discutir com o homem, em seguida ele foi ao carro e na volta atirou duas vezes contra o rapaz e foragiu do local.
No Pantanal
No sábado, por volta das 21 horas nas proximidades da Fazenda Santa Catarina, região do Piquiri no Pantanal, distante 250 km de Cuiabá, uma briga entre peões de fazenda terminou com um homicídio e outra pessoa ferida.
O suspeito de cometer o homicídio foi identificado como Valcelino da Silva Nascimento. Ele teria usado uma espingarda calibre 20 para matar Rodinei dos Santos, 26, atirou em Milton, conhecido como Paraguai, que teve de ser socorrido no Hospital de Rondonópolis.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger. O autor do assassinato ainda não foi localizado, mas já está com mandado de prisão expedido em seu nome.
Comentários