Apreendida meia tonelada de maconha
Ontem (24), a ROTAI de Aquidauana, que integra a Polícia Militar, fez a maior apreensão de entorpecentes dos últimos anos. Foram contabilizados 507 tabletes, totalizando 528,900 quilos de maconha.
As mais de meia tonelada de maconha foram encontradas no interior de um Gol, placas de Goiânia/GO, bem como em uma geladeira, na residência de Jeferson Willian Canella, 33 anos, no Bairro São Pedro.
Já com passagem pela polícia por receptação, Jeferson afirmou a ROTAI que pegou na sexta-feira os 507 tabletes de maconha em Bela Vista, divisa com o Paraguai, devidamente embalada e já no interior do veículo.
Jeferson alegou ainda que receberia R$ 2 mil pelo serviço. Quantia que seria deixada em uma sacola, no local combinado para abandonar o Gol, próximo ao trevo de Terenos. Ao ser indagado como conseguiu driblar as barreiras da Polícia Rodoviária Federal, Jeferson explicou que trafegou por estradas vicinais, e por pouco trecho asfaltado.
Saiba mais
Denúncias anônimas apontavam movimentação estranha, na residência de Jeferson, uma casa humilde e que por algumas vezes, uma pessoa em um carro novo, passava por lá na madrugada.
Jeferson contou que estava na residência porque o pneu teria furado e como o carro estava ""recheado"" de maconha, não pode remendar o pneu em uma borracharia, sendo assim seguiu para residência para poder sanar o problema e seguir viagem.
Comentários