Com nove lesões no elenco, United não descarta ir ao mercado
O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, que também atua nos bastidores da equipe, descartou "em princípio" reforçar a equipe com uma contratação no mercado de inverno [do hemisfério norte], apesar dos problemas com lesões que o atual campeão do Campeonato Inglês sofre.
"Mas, nunca se pode dizer nunca no futebol. A sorte e as situações oscilam", acrescentou. "Se realmente ficar disponível um jogador da primeira classe, então teríamos que ir atrás ele", completou o treinador do time, que nesta segunda recebe o Wigan.
O meia Ashley Young, com dores no joelho, foi a ser afastado.
"Estou muito feliz com o potencial da equipe, tanto pela qualidade quanto pela profundidade e idade do elenco", indicou o comandante.
O Manchester não pode contar com os seguintes atletas: Nemanja Vidic, lesionado no joelho; Darren Fletcher, que sofre uma doença no intestino; Rio Ferdinand, com complicações no pé; Michel Owen, machucado na coxa; Anderson, com lesões no joelho; Tom Cleverley, com um trauma no tornozelo; Fábio, com problema em um tendão; e Phil Jones, lesionado na mandíbula.
Esta não seria a primeira vez que o Manchester United recorreria ao mercado de inverno. Em anos anteriores, a equipe foi reforçada com jogadores como os franceses Louis Saha e Patrick Evra, além do sérvio Vidic.
Paul Ellis-22.mai.2011/France Presse | ||
Alex Ferguson segura o troféu de melhor técnico do Campeonato Inglês, recebido em maio passado |
Comentários