Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 25 de Dezembro de 2011 às 14:38
Por: Odilon Rios

    Imprimir


Vinte e três presos considerados perigosos - dois deles acusados e atear fogo em quatro ônibus em Maceió (AL), nos últimos 30 dias - foram transferidos no início da manhã de ontem para a Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Eles estavam no módulo de segurança, inaugurado pelo governo no mês de novembro.

"Os presos transferidos são aqueles que representam perigo para o nosso Estado. Tivemos total apoio do governo federal nesta ação", disse o superintendente geral de Administração Penitenciária, tenente-coronel Carlos Luna.

Entre os presos transferidos estão Alexandre Nunes Ferreira, conhecido como "Roqueiro", e Sílvio da Silva. Eles devem permanecer no presídio federal por um ano.

Segundo dados do Ministério da Justiça, Alagoas é o Estado mais violento do Brasil. Após o caso de queima de ônibus e uma onda de boatos de arrastões que espalhou medo pela capital, o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) a fazer um discurso público para tranquilizar a população.

Na semana passada, o governo federal reforçou o efetivo de homens de Força Nacional, que permanece em Alagoas por mais três meses. Antes com 50 homens, o grupo tem agora 88. Eles estão no Estado desde março.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64212/visualizar/