Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Dezembro de 2011 às 20:48

    Imprimir


A equipe dos bombeiros resgatou no rio Cuiabá, neste sábado (24), o corpo do pescador profissional Admilson Soares de Campos. Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, José Bernardo da Silva, a vítima de 36 anos estava desaparecida desde a última quinta-feira (22), quando caiu da canoa em que estava. “Ele pescava nas proximidades da ponte Julio Muller, quando desapareceu. No mesmo dia, nossos mergulhadores fizeram buscas no local, mas não encontraram o pescador”, disse o capitão ao G1.

Conforme os bombeiros, o pescador foi encontrado por volta das 7h, por um grupo de pescadores no bairro São Gonçalo Beira Rio, na capital. O corpo do pescador já estava em estágio avançado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

O irmão da vítima, Jânio França Campos, contou que Admilson costumava passear sozinho de canoa no rio. De acordo com ele, no dia do acidente, seu irmão estava atravessando o rio e a canoa apresentou um vazamento. Em seguida, segundo Campos, a canoa começou a afundar. “Ele não era casado, nem tinha filhos. Morava sozinho na casa da minha mãe, que já faleceu. Íamos passar o Natal lá, já estava tudo combinado. Agora vai ser difícil”, disse ao G1 emocionado





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64257/visualizar/