Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Dezembro de 2011 às 22:19

    Imprimir


Ilustração
Dupla que praticou assaltos no Parque Atalaia foi presa pela polícia logo depois
Dupla que praticou assaltos no Parque Atalaia foi presa pela polícia logo depois

Dois jovens foram presos após assaltar uma loja de confecções e uma residência que fica nos fundos do comércio, no Parque Atalaia, em Cuiabá.

Jairo Meleu Correa, 21, e um adolescente de 15, roubaram roupas na loja e depois seguiram para a casa, de onde levaram vários produtos eletroeletrônicos.

Na fuga, a dupla roubou um Fox prata pertencente a vítima. O adolescente fugiu pilotando uma motocicleta roubada que também foi apreendida. O assalto ocorreu na quinta-feira (22), por volta das 16h.

Minutos após a fuga, policiais militares localizaram o automóvel roubado. Os dois ocupantes foram cercados e abandonaram o veículo fugindo a pé.

Jairo foi preso em um bar. Já o adolescente foi pego escondido em um banheiro de uma casa desocupada. Ele até mesmo tentou fugir da polícia pelo telhado, mas acabou detido.

Próximo do adolescente, os PMs apreenderam uma motocicleta Honda vermelha, furtada no dia 15 deste mês e usada por ele na fuga.

O proprietário foi localizado e reconheceu o garoto como sendo um dos dois assaltantes que o renderam e levaram a moto. A dupla foi levada ao Plantão Metropolitano da Capital.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64359/visualizar/