Em busca de reforços para o Palmeiras, César Sampaio confirmou que esteve na Argentina. (Foto: Ricardo Matsukawa/Terra)
A imprensa argentina colocou o zagueiro paraguaio Adalberto Román, do River Plate, na mira do Palmeiras. Desde a última quinta-feira à noite, jornais e sites do país repercutem a possibilidade. A diretoria do Palmeiras, como de costume, não confirma.
Ex-zagueiro do Libertad, Román estava na lista de reforços do Olímpia. O presidente do clube afirmou à imprensa argentina que, ao tentar o atleta, o presidente do River, Daniel Passarela, respondeu:
"Falei com Passarela para pedi-lo, mas me disse que está praticamente vendido a um clube do Brasil", disse Marcelo Recanate, do Olímpia. O Palmeiras é apontado como o provável destino do zagueiro.
Román tem 24 anos e foi rebaixado com o River Plate. Angel González Zelada, empresário do zagueiro, negou contatos com o clube alviverde. "Não estou sabendo. Fui procurado pela LDU, mas não avançou" disse o agente ao Diário Olé.
De acordo com o jornal argentino, Román foi o reforço mais caro da gestão Passarela. O presidente do River deseja ao menos recuperar os cerca de US$ 3 milhões (R$ 5,5 milhões) investidos.
O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, confirmou que esteve na Argentina em busca de reforços. O atacante Ariel foi um dos procurados, mas foi considerado caro. O dirigente diz que um dos três nomes encaminhados pode vir do país vizinho.
Comentários