Demolida casa onde homem morreu carbonizado
A casa onde um homem foi carbonizado na terça-feira foi demolida. A decisão partiu de uma das filhas da proprietária do imóvel, que estava abandonado. A energia e a água estavam cortadas e o local, conhecido como "cracolândia" ou "castelinho", era utilizado por usuários de drogas.
Hoje pela manhã uma motoniveladora chegou ao local, localizado na Rua Rio Brilhante subesquina com a antiga Rua W-5, no Jardim Água Boa, e derrubou a casa. Os entulhos ainda estão espalhados pelo terreno, mas serão retirados.
A casa foi demolida depois que moradores das imediações entraram em contato com os proprietários. Eram muitas as reclamações sobre o local, que também era utilizado por vândalos.
O homicídio aconteceu no quintal da casa, que dá acesso ao bairro Izidro Pedrozo. Durante pancadaria, populares ouviram gritos e acionaram o Samu, que chamou os Bombeiros, já que havia um incêndio. Quando os Bombeiros apagaram o fogo, perceberam que havia um corpo em meio a um colchão incendiado. Duas pessoas foram detidas por serem suspeitas da morte de "Alemão"
Comentários