Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Dezembro de 2011 às 09:03

    Imprimir


Ilustração
Policiais militares tiveram que se jogar no córrego Oito de Abril para prender em flagrante o jovem Jucimar Almeida Pinto, de 24 anos, por porte ilegal de arma. A ação dos policiais ocorreu anteontem após os PMs localizarem o suspeito numa bicicleta na rua Joaquim Murtinho. Ao perceber a aproximação de policiais militares, ele tentou fugir e jogou a arma no córrego. Detido, confirmou que se livrou do revólver.

Os policiais, então, vasculharam o córrego e localizaram o revólver calibre 38 jogado da ponte. Com a apreensão da arma com seis munições, eles puderam concretizar o flagrante e, então, o levaram para o Plantão Metropolitano da Capital para concluir prisão. Havia a suspeita de que ele poderia assaltar alguém – existem várias queixas de roubo onde o assaltante estava numa bicicleta.

Aos policiais, Jucimar relatou que pagou R$ 300 pela arma apenas para se proteger. Alegou que estava sendo ameaçado pelo atual namorado de sua ex. A partir da ameaça, ele comprou o revólver e não mais andou desarmado.

Além de Jucimar, os policiais prenderam Italo Michel Martinez de Melo, de 24, flagrado com um revólver calibre 38. A prisão ocorreu na madrugada passada, no bairro Tijucal, após os PMs suspeitarem de um rapaz que estava na porta de uma casa.

Ao ver os policiais, ele correu para os fundos e tentou se livrar do revólver jogando-o longe, mas a manobra foi descoberta. Na casa havia mais dois rapazes que foram detidos e liberados, por ausência de provas.

No entendimento dos policiais, na casa funcionaria uma movimentada boca-de-fumo e o revólver seria para a segurança. Os outros dois rapazes disseram que não sabem de onde surgiu a trouxinhas de entorpecente, pois nem são viciados. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64593/visualizar/