Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Dezembro de 2011 às 08:43

    Imprimir


Inaugurada recentemente, a agência do Sicoob localizada na esquina das avenidas Filinto Muller e Alzira Santana, no centro de Várzea Grande, foi invadida por três homens armados com revolveres. Eles renderam somente funcionários, uma vez que a agência já estava fechada para os clientes.

Os bandidos fugiram com cerca de R$ 40 mil em dinheiro, mas o valor não foi confirmado nem pela Polícia tampouco pela agência. O assalto ocorreu um pouco antes das 16 horas de ontem e foi filmado pelo circuito interno de segurança.

Testemunhas disseram que os ladrões fugiram em um veículo estacionado nas proximidades. A cor e o modelo do veículo não foram informados.

Guardas municipais que faziam rondas pelas proximidades detiveram um rapaz, no bairro Água Vermelha, próximo de onde ocorreu o assalto. O jovem, cujo nome não foi divulgado, carregava um revólver calibre 38 escondido numa mochila.

Após o assalto, policiais militares cercaram o local, mas não conseguiram informações a respeito dos bandidos. “As pessoas não forneceram detalhes sobre o carro”, explicou. Os policiais estão analisando as imagens para tentar identificar os assaltantes. A agência do Sicoob foi inaugurada há alguns meses, assim como o próprio prédio. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64599/visualizar/