Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Dezembro de 2011 às 08:32

    Imprimir


Ilustração
O jovem Clayton da Cruz, de 20 anos, foi preso após ser flagrado com várias peças de motocicletas roubadas escondidas em sua casa. Ao checar uma caixa, após uma denúncia anônima, policiais militares localizaram uma tampa, carenagem, escapamento e outras peças.

A prisão ocorreu anteontem, na Vila Arthur, em Várzea Grande. Na denúncia, os policiais receberam a informação de que ele havia recebido um carregamento de motos desmanchadas.

De lá, Clayton foi levado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de receptação. Ele alegou que a caixa que recebeu era um “presente de grego”, pois não sabia do conteúdo. Acrescentou que nem iria verificar o conteúdo.

“Achei que era roupas, lençol velho, coisas assim, porque a caixa estava fechada. Nem vi o que tinha lá e nem tive curiosidade”, argumentou. A caixa chegou no dia anterior e era para que o jovem a guardasse por alguns dias.

Os policiais lembram que o jovem, quando adolescente, esteve internado no Complexo do Pomeri cumprindo atividades socioeducativas pelos crimes de roubo e furto.

As peças apreendidas serão encaminhadas para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) e os peritos vão tentar identificar de qual motocicleta foram retiradas. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64602/visualizar/