Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Dezembro de 2011 às 07:11
Por: Welington Sabino

    Imprimir


O morador de Barra do Garças (509 Km a leste de Cuiabá), Claudemir Rodrigues Maciel, autor das filmagens que mostraram uma enfermeira agredindo um cachorro da raça yorkshire em Formosa, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal, falou com a equipe da TV Cidade, afiliada da Rede Record em Barra. Ele disse que estava passeando naquela cidade e dormia por volta das 17h quando foi acordado com o barulho vindo do apartamento do piso inferior.

Como ele já tinha ouvido relatos de que a dona do local judiava do animal, ele resolveu pegar o celular e registrou toda a agressão ao cachorro. Claudemir contou ao repórter que filmou porque sabia que não adiantaria se ele pedisse à mulher que parasse de agredir o cachorro. “Foi ai que decidi pegar o meu celular e fazer as filmagens. Após o fato, deixei gravado em um CD e voltei embora”, diz.

As imagens registradas por Claudemir foram divulgadas na internet na última semana mostrando a enfermeira de 22 anos agredindo o cachorro na frente da filha. As cenas geraram revolta na população de várias partes do país, especialmente os apaixonados por animais e defensores da causa.

A enfermeira foi ouvida nesta terça-feira (20) e afirmou à Polícia estar arrependida pelo que fez. Ela foi multada em R$ 3 mil pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama). A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente também investiga se a criança que aparece no vídeo foi vítima de algum tipo de agressão. 





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64616/visualizar/