Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 19 de Dezembro de 2011 às 20:29
Por: GABRIEL MAYMONE 19/12/2011 16h

    Imprimir


Detentora da concessão da linha férrea onde o corpo do andarilho Carlos Peres, de 34 anos, foi encontrado, a América Latina Logística (ALL) divulgou nota oficial nesta segunda-feira, dia 19, informando que a causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil e que há suspeita que a vítima tenha sido jogada nos trilhos.

De acordo ainda com a nota oficial, a locomotiva estaria trafegando em velocidade abaixo da máxima permitida e que todas as sinalizações do trilho estão dentro dos requisitos de segurança.

A perícia criminal da Polícia Civil de Corumbá (MS) realizou nesta segunda-feira (19), o exame papiloscópico – coleta das impressões digitais - do corpo encontrado sobre o cruzamento ferroviário da avenida Gaturama com rua Albuquerque na madrugada de domingo, 18 de dezembro.

O homem estaria deitado na linha férrea quando a composição passou pelo local. O trem teria passado exatamente sobre o abdômen da vítima e o corpo foi encontrado partido ao meio.

 

O coordenador regional de perícia e identificação, Daniel Bernardino da Costa, disse que a coleta está sendo encaminhada a Campo Grande para possível identificação nos arquivos do Instituto de Identificação de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o coordenador regional, não foram encontradas marcas de tiro no corpo e a causa da morte foi o atropelamento pelo trem. Ainda sem identificação, o corpo deve permanecer por um período no Instituto Médico Legal e se não houver o reconhecimento por familiares, será sepultado como indigente.

Confira a nota da América Latina Logística:

"A causa da morte do andarilho conhecido como "Campão" está em investigação pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Corumbá. A suspeita é de que o corpo foi jogado sob os trilhos na madrugada de domingo (18).

A empresa ressalta que velocidade permitida naquele perímetro é de 30 km/h, mas a locomotiva estava a 20 km/h e toda sinalização do local, de responsabilidade da ALL e relacionada à Passagem de Nível (PN) atende as todas as exigências de segurança”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64888/visualizar/