Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 19 de Dezembro de 2011 às 10:57
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Ilustração

Homem foi preso por populares e encaminhado à Polícia CivilRayldglan Souza da Silva, de 21 anos, foi preso por populares, no Jardim Primavera, em Sorriso (412 km de Cuiabá), depois de desferir dois golpes de faca contra a sogra dele, Minelvina Ferreira Lima (45), durante uma briga com a esposa Raimundinha Lima Brito.

Rayldglan agredia Raimundinha quando a mãe dela interveio, acertando a cabeça do genro com um cabo de vassoura. O agressor se voltou contra a sogra e desferiu-lhe dois golpes, acertando-lhe uma das pernas e o abdômen. Uma quarta pessoa que estava na casa precisou correr para não ser esfaqueada também. O agressor correu atrás dela quando populares o atingiram na cabeça com um pedaço de madeira, imobilizando-o até a chegada da polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Minelvina para receber atendimento médico no Hospital Regional de Sorriso. O estado de saúde dela não é informado na unidade hospitalar. Já Rayldglan foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e pode responder por tentativa de homicídio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64960/visualizar/