Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 19 de Dezembro de 2011 às 10:29
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


Uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil culminou na prisão de L. X. S. após aplicar o golpe do financiamento em um aposentado (73 anos) no município de União do Sul (130 km de Sinop). Segundo o escrivão, Gilberto Leal Silva, de Sinop, o aposentado havia repassadao para o acusado R$ 7 mil como entrada na compra de um novo carro, no dia 10 de novembro e R$ 1,1 mil para pagamento de imposto. Mas não recebeu o carro. Para a polícia, o aposentado disse que recebe um salário mínimo de aposentadoria e economizou durante anos para comprar o veículo.

Os policiais descobriram que o suposto vendedor estava em Cuiabá e foi requisitada sua prisão preventiva. Na quinta-feira (15), por volta das 20h, o suspeito foi preso ao desembarcar na rodoviária de União do Sul, depois de mandado de prisão expedido pelo Juiz José Arimatéia Neves Costa, da Vara Especializada de Crimes Organizados, de Cuiabá.

O suspeito tentou se defender e apresentou comprovantes de transferência bancária que supostamente teria feito para o aposentado como devolução. A polícia informou também que o dinheiro do aposentado foi usado na aquisição de dois computadores, notebook e uma impressora (que foram apreendidos), durante desembarque.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/64966/visualizar/