Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 18 de Dezembro de 2011 às 17:37

    Imprimir


Ilustração

Ladrões explodiram na madrugada de domingo (18)  o cofre do Fort Atacado localizado na avenida da Feb em Várzea Grande. A explosão teria ocorrido, por volta das 3 horas, após os dois vigias ouvirem um estrondo. O cofre que fica na parede de entrada do estabelecimento comercial estava vazio, uma vez que não são guardados valores nele.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, os bandidos teriam usado dinamite e fugiram, minutos depois, em dois automóveis. Pelo cálculo dos policiais, seriam entre cinco e seis assaltantes que conseguiram driblar os dois vigilantes.

"Pode ser os mesmos bandidos que estão detonando os caixas eletrônicos. Só que não havia dinheiro algum no cofre", informou um policial da Central de Flagrantes, de Várzea Grande.

Na noite anterior, os vigias haviam suspeitado de dois homens que estava tentando entrar pelo muro dos fundos. Eles acionaram a PM que localizou dois usuários de drogas.

A explosão do cofre está sendo investigada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) que teve o reforço de mais 15 policiais recentemente aprovados no último concurso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65041/visualizar/