Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 18 de Dezembro de 2011 às 17:24

    Imprimir


Dois adolescentes - sendo um de 15 e outro de 17 anos - foram detidos na madrugada deste domingo (18)  por policiais militares após roubar um Renault Sandero no centro de Várzea Grande d professora Noise Curvo.

Localizados na rodovia dos Imigrantes, os dois tentaram fugir de policiais militares, mas acabaram detidos quando estacioram o veículo no pátio de um posto de combustível. A detenção ocorreu, por volta da 1h30.

Levados até a Central de Flagrantes, eles foram econhecidos por um amigo da vítima, essa estava em estado de choque e pode se deslocar até a Delegacia.

Segundo a professora, ela estacionava o automóvel em frente de sua casa quando foi rendida pelos garotos que fingiram estar armados. De lá, fugiram em alta velocidade.

Na Central de Flagrantes, os dois disseram que roubaram o carro apenas "para dar uma volta". Na gíria policial é conhecido como "role". Os PMs, no entanto, acreditam que alguém bandido tenha encomendado o carro.

Os dois garotos serão encaminhados para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude (Deij) de Várzea Grande. "O mais novo (de 15 anos) já foi detido anteriormente por roubo", lembrou um policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65042/visualizar/