Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Domingo - 18 de Dezembro de 2011 às 14:05
Por: LUANA PAVANI

    Imprimir


Experiente em relações governamentais, a jovem Adriana Machado, 43, é anunciada pela GE do Brasil como nova presidente e CEO. Ela sucede a João Geraldo Ferreira, que passa a presidente e CEO da GE Oil&Gas para América Latina.

 

DM9DDB. Polika Teixeira, vice-presidente de atendimento da DM9DDB, torna-se presidente da nova agência DM9Rio, com Álvaro Rodrigues de sócio e VP de criação. Para a DM9Sul foi designado Márcio Callage presidente e Everson Klein, VP de planejamento.

Brasil Travel. A holding de turismo Brasil Travel ensaia abertura de capital em bolsa. O comando é de Paulo Castello Branco, ex-vice-presidente da TAM.

Webjet. Julio Perotti, vice-presidente de operações da Webjet, assume a presidência da companhia aérea no lugar de Fabio Godinho.

Maxen. José Antonio Ervilha, ex-Usiminas, é o novo diretor geral da unidade de distribuição da Maxen, empresa do setor de óleo e gás.

Softek. Carlos Vargas retorna à Softtek como diretor de Business Consulting. Ele também passou pela Telefônica e PWC.

ViajaNet. A agência online ViajaNet criou um departamento de vendas corporativas, sob o comando de Paula Simões (ex-Varig, Amadeus, Mascaro Tour).

Dassault. A Dassault Systèmes promove Valéria Godoy a diretora de canais para América Latina.

Metalpó. A Metalpó anuncia a contratação de Luis Gonzalo Guardia Souto, ex-Sabó e Sindipeças, como diretor.

Orange. Fábio Sulzbacher (ex-TellFree, GVT, entre outras) vai comandar na Orange Tecnologia a diretoria comercial e de canais.

F5. A F5 Networks contratou Maurício Ochi (ex-Global Crossing, Iqara/CTBC e Contax) como gerente de negócios para o mercado financeiro.

Leite, Tosto e Barros. A banca Leite, Tosto e Barros Advogados promove três advogados a sócios: Cristina Alckmin Lombardi, Mariana Monteiro Nogueira e Marcus Vinícius Mingrone.

UolDiveo. O UolDiveo informa que Fábio Dias Folchetti é seu novo diretor de RH. Ele passou por Ciba e Grupo Telefônica.

Interadapt. OA Interadapt, do grupo francês Osiatis, promoveu Johnny Piza de gerente comercial a diretor técnico comercial e de projetos.

Logica. A segurança da informação da Logica está sob a batuta de Francisco Munhoz Filho.

Fique por dentro

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@GRUPOESTADO.COM.B






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65057/visualizar/