Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 18 de Dezembro de 2011 às 12:34

    Imprimir


Reprodução
Douglas foi levado para o Plantão Metropolitano onde foi autuado por tentativa de homicídio
Douglas foi levado para o Plantão Metropolitano onde foi autuado por tentativa de homicídio

Uma briga em família terminou com dois irmãos esfaqueados e um preso. A confusão foi no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá, na tarde de sábado (17). Após ameaçar a mãe, uma senhora de 57 anos, o vendedor Douglas Souza Lima, 35, brigou com o irmão Claudinei, 27, partindo para cima deste com uma faca. Mesmo ferido Claudinei tomou a faca e perfurou o irmão Douglas várias vezes, que foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá.

Conforme a versão dos envolvidos, Douglas é usuário de drogas e exigiu dinheiro da mãe para comprar entorpecentes. Ela não atendeu o pedido e Douglas a ameaçou.

Segundo Claudinei, o irmão estava acompanhado de vários viciados em drogas e presenciou Douglas dizendo que iria jogar água fervendo na mãe. Em seguida, destruiu um aparelho de TV. Autuado por tentativa de homicídio, Douglas será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.

Nisso chegou Claudinei que tentou separar a briga e o irmão partiu para cima dele acertando um golpe. Além de se defender ele tomou a faca do irmão e o perfurou.

Assim que recebeu atendimento médico, policiais militares levaram Douglas para o Plantão Metropolitano onde foi autuado por tentativa de homicídio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65069/visualizar/