Em outro depósito, na cidade de Camaçari, os policiais apreenderam 200 botijões na última quinta-feira (15) que teriam sido revendidos pelo principal suspeito ao dono de outra revenda de gás. O homem foi autuado por receptação e informou em depoimento que comprou a carga com dois homens que já mantinha contato há mais de um ano e desconhecia a origem ilícita do produto.
Ainda de acordo com a polícia, em um segundo depósito, também em Camaçari, foram encontrados 200 botijões . O dono do local foi autuado por receptação e informou à polícia que negociou a compra da mercadoria com dois homens, sendo um deles, o principal suspeito que já teve sua prisão preventiva decretada.
O roubo
De acordo com a polícia, o principal suspeito rendia os motoristas de caminhões de entrega nas estradas e transferia para outro caminhão de cor vermelha. Ainda segundo a polícia, um dos receptadores citou o caminhão vermelho como sendo utilizado pelos suspeitos pra revender o produto e após o roubo, os motoristas eram obrigados a beber cachaça.
Comentários