Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 17 de Dezembro de 2011 às 06:57
Por: Só Notícias

    Imprimir


Com o objetivo de reprimir, fiscalizar e orientar a sociedade neste fim de ano, várias equipes da Polícia Militar intensificaram, na sexta-feira (16) à tarde, os trabalhos ostensivos na área central e comercial do município. As informaçãoes são do capitão PM, Jorge Almeida.

De acordo com ele, a determinação do Comando Regional do Norte, é que não apenas pessoas passam pelas checagens, mas também carros e motos. A PM alerta a sociedade para que siguam as orientações de segurança para evitar furtos e assaltos, principalmente próximo ao comércio e agências bancárias.

O número de policiais que estão atuando na operação de fim de ano não foi informado porque faz parte da estratégia de segurança deste ano.

A Rota Ostensiva (ROTAM) da PM de Cuiabá, foi requisitada e novamente foi incluída na operação. Esta tarde, várias abordagens e checagens de veículos foram feitas principalmente na área comercial.

A princípio, o trabalho que teve início hoje, deve durar até a primeira semana de janeiro, confirma a PM. Algumas motos foram apreendidas e encaminhadas à delegacia. Segundo a polícia, alguns documentos estavam vencidos e alguns condutores não portavam a CNH.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65198/visualizar/