Um funcionário da propriedade facilitava a captura das aves; os dois receberam voz de prisão
PM é acusado de roubar carga de frangos da fazenda do
A polícia civil de Sidrolândia flagrou, na noite de ontem (14), o policial militar do Departamento de Apoio Logístico de Campo Grande (DEL), Reinaldo Bezerra, conduzindo uma caminhonete L200 com cerca de 36 frangos que teriam sido furtados da fazenda Feline, em Sidrolândia (MS), de propriedade do ex-prefeito, Enelvo Feline.
Na caminhonete estava a esposa e o filho do policial militar, que disse se tratar de um presente que um amigo do aviário havia lhe dado, quando questionado sobre a origem das aves.
Desconfiados, os policiais se deslocaram até a fazenda juntamente com o policial militar, onde um funcionário da fazenda confirmou a versão do policial.
Em contato com o proprietário da fazenda, foi informado que o policial militar teria feito algumas visitas à propriedade para conversar com o funcionário. Então foi constatado que o funcionário facilitava a captura das aves para o policial.
Os dois receberam voz de prisão. O policial foi encaminhado para Campo Grande e o funcionário da fazenda está preso na Delegacia de Polícia do município de Sidrolândia.
Comentários