Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Dezembro de 2011 às 16:37
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


O acusado Luciano de Oliveira Miltes, conhecido como Charnuke, foi preso agora pouco na cidade de Primavera do Leste, 289 km de Cuiabá. Ele é acusado de ter ajudado a jovem Elisângela Lamoniel Vilela no assassinato do aposentado Cerilo Alves Mota, 87 anos, avô do jogador do Flamengo Lorran. O idoso foi estrangulado dia 3 de dezembro em casa e o corpo foi encontrado pela família.

Elisângela foi presa semana passada e disse que roubou e depois matou o aposentado sozinha, isentando Charnuke de qualquer participação. Porém ele teve a prisão decretada porque foi visto junto com Elisângela na noite do crime e estava desaparecido. Charnuke é ex-jogador de futebol e já atuou no Sub-18 do Barra do Garças Futebol e treinou no Rio Branco de Americana-SP e Goiás.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças está a caminho de Primavera do Leste para recambiar o suspeito e deve retornou por volta das 21 horas ao município barra-garcense.

Elisângela declarou à imprensa que havia saído com o aposentado para fazer um programa. De acordo com ela, o avo do jogador "descombinou" sobre o valor acertado e por isso ela o enforcando Cerilo.

O aposentado foi enterrado com a camisa do Flamengo, clube do coração, no qual joga o neto Lorran. O atleta do Flamengo ficou chocado com a forma que o avô foi assassinado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65508/visualizar/