Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 14 de Dezembro de 2011 às 16:12
Por: Renê Dióz

    Imprimir


A informação da Polícia Civil segundo a qual foram apreendidos R$ 25 mil em espécie na residência do deputado Gilmar Fabris (PSD) em Ribeirão Preto-SP pela operação ‘Cartas Marcadas’ foi rechaçada veementemente pelo advogado do parlamentar, Paulo Humberto Budóia, após a publicação da notícia, com exclusividade, pelo Olhar Direto.

“A polícia mentiu. Ela é mentirosa e não existe nada disso aqui. Admiro muito a polícia falar para jornalista que apreendeu dinheiro. Ou o jornalista entendeu errado ou a polícia mentiu”, declarou o defensor sobre o cumprimento de mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (14).

Budóia fez questão de rebater a informação afirmando ter em mãos uma cópia do auto de busca e apreensão confeccionado no ato pela Delegacia Fazendária (Defaz).

No documento não consta, segundo o advogado, qualquer informação a respeito de dinheiro apreendido. Como afirmara antes, os únicos objetos apreendidos na casa de Gilmar, repete Budóia, foram uma CPU de computador, um notebook e notas fiscais de restaurante.

O advogado também não confirmou a informação de que seu cliente concederia uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.

Já a delegada Cleibi Aparecida de Paula, que comanda o cumprimento dos mandados judiciais da operação "Cartas Marcadas", rebateu o advogado informando que os R$ 25 mil foram apreendidos num cofre no apartamento de propriedade de Gilmar Fabris em Ribeirão Preto. No apartamento vive a sogra do parlamentar e o cofre estaria inclusive no quarto dela. O dinheiro será colocado à disposição da Justiça.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/65511/visualizar/