Bacharel em Direito é preso em boca de fumo em Cuiabá
Um bacharel em Direito, identificado pelas iniciais M.T.S.A., de 45 anos, foi preso ao entrar em uma boca de fumo no momento em que o Serviço de Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar desmantelava o ponto de droga no centro de Cuiabá.
A PM já vinha monitorando a boca, localizada na Rua Ricardo Franco, 512, bem no centro da capital, mas a ação só aconteceu na sexta-feira (9). Quando os policiais já estavam dentro do estabelecimento e já haviam detido o responsável pelo ponto de droga, o bacharel entrou e também acabou sendo preso.
De acordo com informações da PM, os policias não deixaram viaturas na porta da boca de fumo e fizeram uma ação silenciosa, o que fez com que M.T.S.A. não percebesse a atuação e entrasse no local.
Os policiais encontraram no local uma grande quantidade de cocaína e maconha. Antes de efetuar as prisões, um policial ficou monitorando a área, conhecida como “boca do Luiz Mauro”, por mais de uma hora e flagrou o traficante comercializando a droga.
Quando os policiais entraram na casa, o traficante tentou se desfazer da droga jogando uma porção no vaso sanitário, mas não conseguiu tempo suficiente e foi apreendida uma quantia de pó suficiente para confeccionar uns 30 papelotes que são vendidos a R20,00 cada e ainda uma certa quantia em maconha em tablete que renderia uns 80 papelotes vendidos a R10,00.
No local ainda foi apreendido um dichavador de maconha, cloreto de sódio e acetona, elementos usados para transformar base de cocaína em pó.
Comentários