Rapaz deixa celular com a câmera ligada no banheiro, segundo a polícia. Aparelho estava com senha e vítimas não tinham certeza de filmagem.
Padrasto usa celular para filmar enteadas nuas e é preso em Cuiabá
Um rapaz de 25 anos foi preso nesta sexta-feira (18), em Cuiabá, sob suspeita de fazer imagens de duas enteadas, de 13 e 18 anos, quando trocavam de roupa e tomavam banho. Ele já vinha sendo investigado pela Polícia Civil após denúncia das próprias vítimas. Segundo a polícia, ele usava o telefone celular para fazer as imagens das adolescentes nuas. O aparelho ficava com a câmera ligada no banheiro com o pretexto de que precisava carregar.
As vítimas suspeitavam, mas não conseguiam ter certeza de que estavam sendo filmadas porque o aparelho estava protegido por uma senha, a qual somente o acusado tinha acesso. No celular do suspeito e computador do suspeito, que foram apreendidos pela polícia, foram encontradas as filmagens das garotas. Ele usava a câmera do notebook das próprias vítimas para fazer as imagens das adolescentes sem roupas, conforme a assessoria da Polícia Civil.
As garotas moravam na mesma casa que o suspeito desde agosto deste ano quando a mãe delas decidiu morar junto com a companheira. Desde esse período, elas disseram à polícia que começaram a desconfiar das atitudes do padrasto delas e resolveram denunciar o caso.
O suspeito já estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça por produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente. Segundo a polícia, ainda deve ser investigado se o rapaz compartilhou as imagens na internet.
Comentários