Grupo de advogados é assaltado por trio armado
Um trio foi preso por assaltar um grupo de sete pessoas, incluindo quatro advogados, em frente a um escritório de advocacia no Bairro Chácara Cachoeira, por volta das 18h10min de ontem (8).
Segundo a polícia, Felipe Brunhera Amorim, de 19 anos, Renan Aldaves de Lima, de 22 anos, e Rosalino Dias Duran, de 20 anos, estavam em um Fiat Pálio cinza chumbo, quando abordaram as vítimas, que saiam do escritório.
Felipe ficou no carro como motorista enquanto os outros dois, em posse de um revólver calibre .44, anunciaram o assalto. “Perdeu, perdeu, passa a grana, relógio e a bolsa”, pegaram os objetos e fugiram.
Prisão
Em frente ao local, o circuito de segurança de um condomínio registrou toda a ação dos bandidos, onde foi possível visualizar os dois homens abordando as vítimas e o veículo fugindo após o crime.
Em posse dessas informações, a polícia checou o endereço do veículo, através das placas, e chegaram até a residência de Felipe, onde constataram que o veículo está em nome da mãe do acusado.
Felipe e Rosalino foram presos no local, onde os policiais constataram alguns objetos roubados das vítimas. Já na delegacia, contatou-se que o terceiro envolvido no crime era Renan, que cumpre pena no semiaberto do instituto penal da gameleira.
A polícia o localizou em sua residência junto com o restante dos objetos roubados e com o revólver utilizado no crime. Ele confessou ter praticado o roubo e retornou para o regime fechado.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro.
Comentários