Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Dezembro de 2011 às 09:33

    Imprimir


Policiais militares fecharam uma boca-de-fumo no bairro Pedra 90 gerenciada por dois adolescentes – um de 15 e outro de 16 anos –, que revendiam maconha e pasta-base compradas de um traficante na praça do bairro. Com eles, foram apreendidas 11 trouxinhas de maconha e R$ 403 em dinheiro escondidos embaixo de um colchão. A detenção ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, numa quitinete da Rua 47, onde funcionava o tráfico.

Segundo os policiais, os adolescentes alugaram a quitinete há cerca de 20 dias. Eles não entregaram documentos, mas informaram o endereço dos pais. O garoto de 15 anos relatou que a mãe dele não permitiu que traficasse em casa na Rua 20. Então, como já tinha um bom dinheiro, alugou a quitinete.

O colega resolveu se associar ao tráfico e dois estavam tendo um “bom lucro”. Eles já estavam traficando há cerca de dois meses. Pegaram o entorpecente – tanto pasta-base como maconha – em trouxinhas prontas com um traficante na praça do bairro. Em seguida, recebem os usuários em sua casa para a venda.

Os adolescentes disseram que só estavam vendendo à vista. “Nada de troca (com produtos roubados)”, disse um deles. Eles confirmaram que o dinheiro apreendido era da venda da noite. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da Capital. (AR).




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66182/visualizar/