Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Dezembro de 2011 às 05:48
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Ilustração

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Várzea Grande acusado de receptação de veículo roubado. Com I.A.M., os policiais da 3ª Companhia, São Mateus, localizaram a motocicleta Honda Titan 125 cc de cor preta, placa KAS 5744 roubada no final de semana, por dois bandidos armados, no bairro Canelas, também em Várzea Grande. O dono do veículo reconheceu I como um dos ladrões que o abordou e roubou sua motocicleta.

Além do crime de receptação o menor ainda praticava uma infração de trânsito gravíssima, já que pilotava a moto sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele chegou a cair com o veículo em alta velocidade, porém se levantou e continuou pilotando a moto que foi seguida pelos policiais até conseguiram deter o infrator. O menor infrator foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e a moto para a delegacia de roubos e furtos para ser devolvida ao dono após baixa no sistema.

Ainda em Várzea Grande, porém, no bairro Jardim Ala, outros 2 adolescentes, E.S.N. e M.S., foram detidos portando uma arma de brinquedo. Ambos têm 12 anos e a Polícia, com base em relatos de testemunhas, acredita que iriam praticar crimes com a arma falsa. M que portava a arma, é conhecido pela prática de vários crimes no bairro e já foi preso recentemente portando um revólver calibre 32. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes e encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude (DEIJ)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66215/visualizar/