Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Quarta - 07 de Dezembro de 2011 às 16:45
Por: Alexandre Alves/Priscilla Vile

    Imprimir


Deivid Trombeta

Um dos homens acusado de fazer parte do grupo que assaltou uma casa lotérica no município de Cláudia (580 km de Cuiabá) morreu vítima de ferimentos de bala. Ele foi alvejado em uma troca de tiros com a polícia logo após a ação criminosa, por volta das 12 horas desta quarta-feira (7).

Ele e o comparsa fugiam em uma motocicleta quando se depararam com uma viatura policial. O que estava na garupa sacou um revólver e começou a atirar. Os policiais revidaram e o acertaram nas costas. A "vítima" chegou a ser socorrida e levada até uma Unidade Básica de Saúde, mas já estava morto quando chegou ao local.

Até o momento a vítima foi identificada apenas como “Sabotagem”. O investigador Gilberto, da Polícia Judiciária Civil, informou ao Olhar Direto que o homem que morreu é um velho conhecido da polícia, por ter cometido assaltos em Sinop (501 km de Cuiabá).

O acusado assaltarao estabelecimento comercial na manhã desta quarta-feira (7), em uma segunda ação no mesmo local. Na ocasião, cerca de R$ 10 mil já haviam sido levados após um arrombamento praticado em um caixa eletrônico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66257/visualizar/