Produtos eram trocados em uma boca de fumo comandado por uma mulher, segundo a polícia
Polícia prende quadrilha que fazia tráfico de entorpecentes e praticava assaltos
Na manhã desta terça-feira (06) policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam uma quadrilha, formada por quatro homens e uma mulher, acusada de tráfico de drogas e roubo.
Eles foram presos no Bairro Vila Verde depois de denúncias recebeu denúncias à DIG que indivíduos envolvidos em um roubo a uma empresa de internet no último sábado (03) seriam moradores naquela região.
As prisões de Edson Nunes da Silva, 19 anos, Robson Nogueira Cunha, 21 anos, André Rodrigues Freitas, 19 anos e Fábio Nogueira Batista, 18 anos, aconteceram nas Ruas D e A. A quadrilha confessou o roubo do último sábado (03) e também outro crime ocorrido no dia 17 de setembro. De acordo com informações, Freitas era responsável pelo aluguel das armas utilizadas nos crimes.
O material roubado era trocado em uma boca de fumo, na Rua B, no mesmo bairro, onde os policiais prenderam Jéssica Conceição Brito dos Santos, 19 anos. Na residência foram localizadas 95 “paradinhas” de maconha prontas para serem revendidas e 01 tablete da mesma droga, totalizando 534g, além de 02g de cocaína. A droga foi avaliada em R$1000.
A quadrilha foi encaminhada à sede da DIG, sendo três deles autuados em flagrante. Freitas foi autuado por porte ilegal de arma. Jéssica e Batista por tráfico de drogas. Silva e Cunha serão indiciados pelo crime de roubo e responderão em liberdade.
Jéssica, que tem uma filha de apenas 01 mês, negou que a droga encontrada em sua casa fosse dela. A jovem relatou que o entorpecente seria de seu amásio. Sua filha será encaminhada a um abrigo da cidade.
Em entrevista à Rádio Caçula, Silva disse que “está nessa vida”, por estar desempregado e ter um filho de 04 meses para criar. Ele era o garupa da moto no dia do crime.
Além das drogas, foi apreendida uma moto Suzuki Yes, placa HSS 7702, 04 rádio comunicadores, 04 celulares e dois notebooks.
Comentários