O automóvel foi localizado depenado, sem alguns acessórios, em uma chácara de difícil acesso na região do Capão Grande
Polícia localiza carro roubado de vendedor de langerie
A Policia localizou o Corsa preto pertencente ao vendedor de lingerie Edes Celestino dos Santos, 55, que desapareceu de sua casa em 23 de novembro , no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.
O automóvel foi localizado depenado, sem alguns acessórios, em uma chácara de difícil acesso na região do Capão Grande, em Várzea Grande, na madrugada de segunda-feira (5). Os ladrões roubaram os quatro pneus e o estepe, bateria e também o volante.
O corpo do vendedor foi localizado no Loteamento Paiaguás, próximo de onde residia, em 29 de novembro, seis dias após ter desaparecido. Edes foi asfixiado com um fio de aço e deixado em cima de um tapete vermelho.
Embora os criminosos tenham roubado o carro, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não confirmaram se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que ele foi executado de forma cruel.
"Ainda não sabemos se a intenção doscriminosos era roubar o carro ou o veículo serviu apenas para a fuga do local",explicou um dos policiais que participa das investigações.
Comentários