Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 05 de Dezembro de 2011 às 21:34

    Imprimir


O Ministério Público ofereceu denúncia (acusação formal) nesta segunda-feira contra os dois motoristas envolvidos na morte do lutador de jiu-jítsu Kaio César Alves Muniz Ribeiro, 23, ocorrida dia 18 do mês passado em Campinas (93 km de São Paulo).

Testemunhas disseram à polícia que os motoristas disputavam um racha quando houve o acidente. Ribeiro estava na calçada quando foi atingido pelo Audi da empresária Adriane Aparecida Pereira Diniz Ignácio de Souza.

A Promotoria acusa ela e o empresário Fabrício Narciso Rodrigues da Silva --que dirigia um Camaro-- por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima) porque assumiram o risco de causar a morte.

O Ministério Público também quer que os motoristas percam a carteira de habilitação e que sejam julgados pelo Tribunal do Júri.

Caberá à Justiça decidir se aceita ou não a denúncia contra os envolvidos. Se for aceita, será aberto processo contra eles.

  18.nov.11/Divulgação  
Carro fica destruído após acidente em Campinas; lutador de jiu-jítsu foi atingido e morreu
Carro fica destruído após acidente em Campinas (93 km de SP); lutador de jiu-jítsu foi atingido e morreu

ACIDENTE

Kaio César Alves Muniz Ribeiro era vice-campeão brasileiro e campeão paulista de jiu-jítsu. Ele voltava para casa após visitar a namorada quando foi atropelado na calçada pelo Audi, no bairro Taquaral. A vítima usava um telefone público no momento em que foi atingida.

Após o acidente, exame constatou que Adriane havia consumido bebida alcoólica. Silva se recusou fazer o exame, mas exame clínico também constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica, diz a Promotoria.

Os dois motoristas foram presos após o acidente, mas deixaram a prisão no fim de novembro, graças a um habeas corpus.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66474/visualizar/