Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sábado - 03 de Dezembro de 2011 às 07:48

    Imprimir


Diagnosticada com labirintite em 2007, Fátima Bernardes não teve recentes crises da doença, informou a Globo à coluna. A emissora também negou que problemas de saúde e cansaço sejam os motivos da saída dela do "Jornal Nacional".

A apresentadora será substituída por Patrícia Poeta a partir de terça-feira e se dedicará a um programa matinal, que deverá estrear em abril de 2012. O posto da mulher de William Bonner foi disputado internamente na Globo, mas a emissora optou por seguir uma pesquisa do Ibope. O estudo apontou Patrícia Poeta como o nome mais popular em uma lista que incluía Renata Vasconcellos, Sandra Annenberg e Glória Maria.

PEREIRÃO

Joana Machado finalmente estreia seu quadro no "Legendários" neste sábado. Na atração da Record, ela vai atrás de mulheres que fazem coisas que muito machão não aguentaria, no melhor estilo Griselda, da novela "Fina Estampa", da Globo.

PEREIRÃO 2

A primeira participante é a Gizele, que tem duas filhas e dois empregos em hospitais diferentes.

PRINCÍPIOS

Uma apresentadora da Rede TV! proibiu famosos que batem em mulher e ex-participantes do "BBB", que não tenham outros trabalhos, de participar de sua atração.

CUECA

Vestido de camareira, Otávio Mesquita invadiu o quarto de Danilo Gentili, em um hotel de Portugal, para se vingar do humorista, que havia gozado do apresentador em um espetáculo. Gentili é surpreendido de cueca. Vai ao ar hoje, às 16h, no "Claquete" (Band).

  Divulgação/Band  
Otávio Mesquita invade quarto de Danilo Gentili em um hotel em Portugal
Otávio Mesquita invade quarto de Danilo Gentili em um hotel em Portugal

SEMPRE ELA

Contratada da Globo, Luana Piovani reclamou ontem do "Vídeo Show" no Twitter. Ela diz não entender por que o programa estava reprisando trechos de capítulos recentes de novelas da emissora.

FORÇA

A novela "Fina Estampa", da Globo, repetiu pela quarta vez seu recorde no Ibope da Grande São Paulo. Anteontem, a trama marcou 45 pontos.

SUBINDO

O programa "Marcas da Vida", da Record e da Fremantle, marcou 7 pontos no Ibope da Grande SP na quinta. Foi o recorde desde a sua estreia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/66773/visualizar/