No mesmo dia, durante a manhã, uma estação meteorológica localizada no instituto foi destruída, e o homem é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ainda segundo a PM, quando os policiais chegaram no local, o homem começou a disparar flechas com ponta de aço contra os militares, que reagiram e o atingiram com um tiro no joelho.A arma usada por ele também é conhecida como besta.
O suspeito, que é ex-aluno do instituto e conhecido na cidade como “Rambo”, foi encaminhado para a Santa Casa de Muzambinho sob escolta policial. Com ele, foram apreendidas seis flechas, quatro facas, dois celulares e um alicate.
De acordo com o hospital, o homem passou por uma cirurgia e está estável. A PM informou que ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e, após receber alta, será encaminhado para a delegacia local.
Outros crimes
Segundo a polícia, o homem também é suspeito de ter cometido outros crimes no mesmo instituto de educação, como o furto de objetos e ameaças a alunos. Em 2005, ele foi preso após acampar no insituto e ser denunciado por roubos no local, informou a polícia.
Comentários