Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 01 de Dezembro de 2011 às 09:07

    Imprimir


Grazi posa ao lado da quase sósia, Marília Boaretto (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Grazi posa ao lado da quase sósia, Marília Boaretto (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)



Lucena
(Grazi Massafera) arranjou uma amiga parecida com ela para fazer um exame médico em seu lugar e, com isso, esconder da Comprare que está grávida. A atriz eleita foi Marília Boaretto, de 21 anos. E esta não foi a primeira vez que a bela loira de 1,73m conquistou um trabalho por ser parecida com Grazi Massafera.

“Lá em São Paulo, eu fazia o meu cabelo com o Celso Kamura, que é o mesmo que faz o cabelo da Grazi. Na época em que eu era modelo, sempre que ele precisava fazer algum teste para uma foto, alguma referência com ela, ele me chamava, sempre dizia: ‘Vem, você é a cara da Grazi’”, conta Marília.

Grazi Massafera conversa sobre coincidências com Marília Boaretto (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Grazi Massafera conversa sobre coincidências com Marília Boaretto (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)



Trabalhando como modelo e atriz, ela ouviu muitas vezes que parecia com a intérprete de Lucena e confessa até que, folheando uma revista, chegou a confundir uma foto sua com a da atriz: “Fiz algumas fotos na praia, deitada, para uma revista. E uma vez, por um instante, eu confundi. Acho que pela cor do cabelo, pela cor da pele, mais bronzeada... Eu a acho maravilhosa, mas não me acho parecida. Os outros acham mais do que eu.”

Grazi conheceu a sua sósia após a cena e as duas emendaram um papo sobre essas coincidências. ”Acho que parecemos mais pelo colorido dos olhos, do cabelo”, concordou Grazi, antes de posar para a foto.

Nesta quinta, Marília estará no ar novamente, ajudando Lucena a esconder sua gravidez.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67037/visualizar/