Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 29 de Novembro de 2011 às 11:48

    Imprimir


A Polícia Militar encontrou dois artefatos em carros dos próprios PMs que faziam ronda na região do Largo da Concórdia, centro de São Paulo. A polícia acionou o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), pois havia a suspeita de que se tratavam de duas bombas.

Segundo a polícia, por volta das 3h50 desta terça, os policiais encontraram um objeto estranho acoplado em uma das rodas de um Honda Civic, que pertencia a um policial militar. Minutos depois, outro artefato semelhante foi encontrado um Fiat Uno, pertencente a um tenente da PM.

A polícia, então, acionou o esquadrão antibombas do Gate, que verificou não se tratar de explosivos, de acordo com a PM.

Os polícias que fazem diariamente a ronda do local durante a madrugada pertencem a Operação Delegada, que fiscaliza o comércio ambulante de São Paulo. Um dos pontos que os PMs trabalham é na Feira da Madrugada e no seu entorno. Os policiais cuidam para que os camelôs não montem e vendam seus produtos no arredor da feira.

De acordo com a PM, há suspeitas que camelôs tenham colocados as falsas bombas nos carros dos oficiais em represária aos confrontos ocorridos na madrugada de ontem (28).

No início do mês de novembro, o Gate já havia sido acionado após ser encontrado um artefato explosivo na região do Brás, no centro de São Paulo. Após ser constatado que se tratava de um explosivo, ele foi desativado. Ninguém foi preso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67289/visualizar/