Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Novembro de 2011 às 23:22

    Imprimir


A temporada 2011 da F-1 terminou neste domingo, com o GP Brasil, sem ter dado nenhum motivo para Rubens Barrichello comemorar. Décimo quarto colocado em Interlagos, após largar em 12º, o piloto da Williams terminou o ano em 17º na classificação geral, com apenas 4 pontos. Ele ressaltou as limitações de seu carro após o fim da prova.

"O motorzinho não tem muita potência, eu estava na subida, não tem o que fazer, quando joguei a embreagem começou a patinar". Isso, segundo ele, compremeteu a sua performance na pista. "Hoje nem se eu largasse em oitavo dava para conquistar os pontos, os outros carros estavam muito rápidos. Eu mandei ver, mas o carro está muito limitado".

Rubinho, que ainda tem sua permanência incerta no Mundial de pilotos em 2012, pediu melhores condições na próxima temporada. "Vamos tentar fazer algo melhor, vamos continuar no ano que vem, que é muito legal [estar na F-1] e vale a pena. Já guiei carros parecidos e carros melhores. Eu sinto que estarei com um carro bom ano que vem".

O piloto ainda comentou o momento do automobilismo brasileiro, há pelo menos três anos está longe da briga pelo título da F-1. "Eu acho que o automobilismo nacional já foi mais forte, [hoje] nem tinha como brigar com ponto, quanto mais por pódio. Lógico que o Bruno tem menos experiência, mas ele está lutando. Estou tranquilo pelo que posso fazer e espero ajudar ainda".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67489/visualizar/