Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 27 de Novembro de 2011 às 15:25

    Imprimir


O mecânico Paulino Silva da Cunha, de 47 anos, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, após ser flagrado fazendo sexo com uma menina de 13 anos, em sua própria casa, no bairro da Manga em Várzea Grande.

Ele tentou esconder a menina num freezer desligado, mas os policiais a encontraram. O pescador, que é padrinho da vítima, estava abusando da menor há mais de um ano.

A prisão ocorreu, por volta das 18 horas, após policiais receberem uma denúncia anônima de abuso sexual que estaria ocorrendo na casa. Após bater na porta várias vezes, ninguém atendeu. Os policiais insistiram e o pescador apareceu na porta - a casa está com as janelas fechadas e com grades.

"Entramos na casa e verificamos tudo. Suspeitamos de um freezer desligado. Assim que puxamos a porta, deparamos com a menina", relatou um dos policiais.

Na Central de Flagrantes, a menina ratificou o abuso, que ocorria há mais de um ano. Ela explicou que não contou para a mãe porque o padrinho a ameaçava.

Ao delegado plantonista, o pescador confessou o abuso sexual, mas admitiu que estava estuprando a menor há cerca de dois meses. Ele aproveitou a confiança que a mãe da menina tinha nele para praticar o abuso sexual.

O delegado plantonista Cláudio Victor Freez informou que o crime de estupro de vulnerável prevê uma pena de oito a 15 anos de prisão. "Ainda tem a pena de cárcere privado que amplia esse total", observou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67522/visualizar/