Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Novembro de 2011 às 21:45

    Imprimir


O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, prevê problemas para Mano Menezes, comandante da seleção brasileira, na formação do grupo de jogadores que lutará pela inédita medalha de ouro na próxima Olímpiada, ano que vem, em Londres.

  Caio Guatelli - 9.nov.11/Folhapress  
O técnico Luiz Felipe Scolari prepara chute durante treino do Palmeiras no CT da Barra Funda
O técnico Luiz Felipe Scolari prepara chute durante treino do Palmeiras no CT da Barra Funda

"Não sei se vai ter numa Olimpíada com o Neymar. Todo mundo quer convocar, mas tem lá o Santos. O time que paga o salário. É muito difícil. Campeonato importantes [acontecendo], a Libertadores", disse ao "Esporte Fantástico", da TV Record, que foi ao ar neste sábado.

A Conmebol divulgou na última sexta as datas da próxima edição da Libertadores, que vai de 25 de janeiro e encerra-se com a grande decisão em 4 de julho. A disputa do futebol na capital inglesa começa três semanas depois, dia 25, e segue até 11 de agosto.

"Eu não contaria [com o Neymar]. Vai ter muita confusão", alertou o treinador.

Scolari, mais uma vez, evitou falar sobre Kléber. Questionado o que diria ao atacante, foi enfático: "Nada". E para o Grêmio, clube que contratou o jogador e por quem já levantou o título da Libertadores-1995: "Use o atleta. Ele que viva sua vida".

O comandante do time alviverde esquivou-se de assuntos mais delicados, como apontar momentos ou personagens que afetaram o elenco durante a temporada. "Não vale a pena citar. Mas nós sabemos. Tivemos grandes dificuldades em acertar nosso vestiário. Se tivéssemos feito isso em janeiro, estaríamos brigando pela Libertadores".

Sobre o São Paulo, que interessou-se em contratá-lo, repetiu a explicação de que as conversas se encerraram já na sondagem ao presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone. "Fiz uma opção por São Paulo, tenho minha família, meu menino estudando, gosto do meu Palmeiras e da minha comissão técnica. Não tenho motivos para sair".

Scolari e o rival reencontram-se neste domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é apenas o 12º colocado, com 46 pontos, já livre do rebaixamento. Já o São Paulo aparece em sétimo, com 56 pontos, e ainda briga por uma das vagas na próxima Libertadores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67577/visualizar/