Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 26 de Novembro de 2011 às 09:05

    Imprimir


Ilustração
Por pouco uma briga entre dois homens por uma mulher não terminou em assassinato. Com receio de ser assassinado pelo seu desafeto, o jovem Max Piedro de Souza Oliveira, de 22 anos, comprou uma pistola 765 mm para matar Lorival Pereira da Silva, de 22. Os dois se encontraram anteontem à noite e Max atirou quatro vezes, acertando Lorival, que foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC), onde foi internado em estado grave. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19 horas, no bairro Vila Verde, em Cuiabá.

Cerca de meia hora depois, Max e seu amigo Márcio Leite Ferraz, de 30, foram presos em um Corsa Classic, dirigido por este último. No carro, policiais militares apreenderam a pistola. Os dois foram levados ao Plantão Metropolitano e autuados por tentativa de homicídio.

Aos policiais, Max confirmou que se trata de um crime passional. Segundo ele, há cerca de um ano namorava Estéfani, ex-namorada de Lorival, que flagrou os dois juntos. Zangado ao ver o casal, ele espancou Max, que resolveu se vingar. Ele se mudou para o estado de Tocantins, onde comprou a pistola por R$ 1.200. Desde o início do mês, ele retornou para Cuiabá, mas se mudou de bairro e estava morando com Márcio.

“Ele (Lorival) descobriu que eu tinha voltado e mandou um recado. Ele disse que iria me matar. Cheguei a me mudar de casa”, relatou. Alegou que cansou de ser humilhado e tomou uma decisão. Anteontem, pediu para Márcio levá-lo até a Vila Verde, onde abordou Lorival e atirou quatro vezes, acertando todas. A vítima foi atingida nas costas, braços e nas pernas.

Policiais plantonistas acreditam que, caso se recupere, Lorival irá se mudar de Cuiabá. “Quem sobrevive a quatro tiros com certeza não vai querer passar pela experiência novamente”, observou um policial. (AR).




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67644/visualizar/