Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 26 de Novembro de 2011 às 08:22

    Imprimir


A Polícia Civil da Bahia apresentou nesta sexta-feira o homem apontado como líder de um grupo de extermínio que agia principalmente nos bairros Luis Anselmo, Vale de Matatu, Baixa de Tubo e Cosme de Farias de Candeias, a cerca de 50 km de Salvador. Gilson Ferreira Carneiro, o Gilson Miseravão, 32 anos, foi preso na zona rural do município durante uma operação realizada, na quinta-feira. Ele é acusado de pelo menos 35 homicídios e quatro tentativas de assassinato entre os anos de 2007 e 2011.

Miseravão, que também era conhecido como o Exterminador de Brotas, estava em um sítio em Candeias, que pertencia a um amigo identificado como Antônio Elias dos Santos. O acusado possui uma empresa clandestina de segurança, na região de Brotas, e, de acordo com a polícia, também explorava a agiotagem.

O suspeito foi apresentado pelo diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Arthur Gallas, e pela a delegada Francineide Moura. Ele ficará custodiado no Complexo Penitenciário da Mata Escura.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/67652/visualizar/